skip to Main Content

Recuperação de Crédito Tributário para o varejo – é possível?

Sabe a sua época de colégio ou faculdade, quando o dinheiro parecia evaporar? Era bom encontrar aquela graninha esquecida no bolso da calça jeans, não era?!

E se nós te dissermos que você pode voltar a ter essa sensação, claro que diante do seu cenário atual, mas olha, podemos te garantir, essa “grana extra” pode fazer maravilhas para as finanças do seu varejo!

Estamos falando de recuperação de crédito tributário para varejo, em outras palavras, reaver um dinheiro que foi pago a mais para os cofres do governo em forma de imposto!

Ficou animado, não é mesmo?

Nós entendemos, afinal, estamos falando de um dinheiro que é SEU e que pode melhorar os investimentos para o seu varejo e até mesmo SALVAR o financeiro de seus negócios!

E por achar que temos valor a agregar ao seu empreendimento, viemos te contar como funciona a recuperação de crédito tributário para o varejo!

Como é possível recuperar tributos já pagos de maneira excessiva?

A recuperação do crédito tributário é uma medida legítima, e vem para ajudar os empresários varejistas a recuperarem montantes pagos indevidamente dentro de um período de 5 anos.

Os créditos recuperados devem ser utilizados em um período também de até 5 anos e servem para pagamento de qualquer encargo, e existe, inclusive, a possibilidade de devolução em dinheiro.

Mas como saber se seu comércio varejista tem créditos tributários a receber?

Em primeiro lugar é necessário contar com uma equipe contábil especializada em recuperação de crédito tributário.

Depois disso será realizada uma revisão tributária detalhada que irá buscar entendimento sobre todos os encargos pagos pela empresa e se identificado os impostos pagos a maior, começaremos a agir imediatamente.

Lembre-se, o processo é burocrático, contudo, estamos aqui para torná-lo, além de simples, muito mais seguro!

E quais varejos podem se beneficiar da recuperação de crédito tributário?

Existem vários seguimentos que podem se beneficiar da recuperação de crédito tributário, resolvemos listar alguns deles para que você possa identificar se faz parte dos beneficiados:

  • Bares.
  • Restaurantes.
  • Lanchonetes
  • Drogarias.
  • Supermercados.
  • Minimercados.
  • Lojas de confecção.
  • Loja de calçados.
  • Padarias.
  • Conveniências.
  • Loja de cosméticos.
  • Farmácias.
  • Loja de autopeças.

Entre outras que estão sujeitas ao regime de substituição tributária.

Mas, olha, precisamos ser bem francos com você, essa é uma medida emergencial, algo que deve ser feito como um remédio para tratar os sintomas dos seus problemas tributário, consegue entender?

Mas, nós acreditamos que devemos entregar ainda mais e melhor para o seu empreendimento varejista, por isso, iremos agora te apresentar uma medida para erradicar, de uma vez por todas, as complicações tributárias de seu comércio varejista!

Planeje-se e assegure a economia de seu varejo!

Bem, depois realizado uma revisão tributária e entendido que sua empresa tem créditos a receber, nós começaremos toda a ação para que isso se cumpra o mais breve possível!

Contudo, nós acreditamos que o melhor remédio é se antecipar e gerar economia tributária ao invés de reaver um dinheiro que poderia ter sido bem melhor aplicado.

Concorda?

Por isso, nós queremos apresentar uma solução que irá transformar a vida financeira do seu comércio varejista…

O PLANEJAMENTO CONTÁBIL E TRIBUTÁRIO!

Bem, vamos começar pelo planejamento contábil!

Através dele você poderá entender o cenário financeiro do seu varejo e se antecipar em investimentos e redução de custo, tudo isso contando com uma assessoria que irá te nortear para que sempre sejam tomadas as melhores decisões.

Já o planejamento tributário vai entender o regime ideal para o seu varejo, impedindo que você pague impostos de maneira desnecessária!

Consegue perceber o valor de tudo isso?

O dinheiro não sai de seu empreendimento para depois voltar. Ao contrário, ele pode e deve ser usado para melhorar ainda mais toda a sua estrutura empresarial!

Gostou dessa medida?

Então que tal nos procurar?

A Azienda irá fazer os primeiros socorros da sua empresa buscando a recuperação de crédito tributários e depois vamos a um tratamento completo para que ela se mantenha sempre saudável e produtiva!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Nova Azienda?

Somos uma Assessoria Contábil – SP, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @novaazienda.contabilidade

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

    This Post Has 0 Comments

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Back To Top